Preta Gil e Pabllo Vittar comentam a participação no filme ‘Crô: Em Família’ e celebram amizade

0
Foto: TV Globo

Gshow invadiu camarim da dupla e bateu um papo nos bastidores da gravação do filme que estreia no próximo dia 6 de setembro.

Para elas duas só cabe uma definição: uma própria amizade do pop! Preta Gil e Pabllo Vittar são tão amigas que em tudo o que é close de uma, a outra também está! E não será diferente no debut de Pabllo nos cinemas. A dupla é uma das grandes participações do filme “Crô: Em Família”, que estreia dia 6 de setembro.

“A gente deu muita pinta, bateu muito cabelo. […] A gente tem um show nosso no meio do filme, então aguardem porque está muito, muito divertido”, adianta Preta Gil.

Spoilers à parte, Pabllo está animadíssima para sua primeira aparição nas telonas e celebra ser ao lado da amiga:

“A gente tem uma relação que não é nem de amiga, é espiritual”.

“Eu já gostava muito da Preta, ela começou a me stalkear [seguir e acompanhar bastante] nas redes sociais, e a gente se conheceu”, recorda a cantora.

Junto com Preta, ela contou várias coisas que rolam nesse #SISTP, diretamente do camarim das duas na gravação do filme.

Preta e Pabllo são um grude só!

“A gente está num nível tão assim de amizade que fui olhar nas minhas pesquisas da internet, só tinha foto com ela!”, conta Preta, que recorda um momento muito marcante da relação das duas: o dia em que Pabllo conheceu ninguém menos que a cantora Madonna!

Preta Gil e Pabllo Vittar cantam juntas no filme  (Foto: Eny Miranda / Divulgação)
Preta Gil e Pabllo Vittar cantam juntas no filme (Foto: Eny Miranda / Divulgação)

“Eu testemunhei por exemplo a Pabllo conhecendo a Madonna. Ela entrando na festa e a Madonna assim ó: ?”

Pabllo completa:

“Eu fui porque eu quis e estava louca querendo vê-la. Mas eu fui lá, meu amor, morrendo de vergonha, e a Rainha do Pop na minha frente”.