Presidente de time acusado de trancar adversário no vestiário fala em armação: “Perderam a chave”

0
Foto: Reprodução

Presidente do José Bonifácio explica episódio em que jogadores do Andradina teriam sido trancados no vestiário momentos antes da partida pela 4ª divisão de SP

O presidente do José Bonifácio, Cássio Augusto Madalena, se posicionou sobre as acusações feitas pelo Andradina, que afirma que os jogadores foram trancados no vestiário antes da partida entre os times pela Segundona do Campeonato Paulista – equivalente à quarta e última divisão estadual – disputada no último fim de semana, no estádio Antônio Pereira Braga, em José Bonifácio.

Madalena acusa o Andradina de ter armado o episódio, já que, segundo ele, as chaves foram entregues pessoalmente nas mãos dos dirigentes do clube rival, que misteriosamente teriam sido perdidas. O presidente do José Bonifácio fala em armação do time adversário.

Dirigente do José Bonifácio (à dir.) diz que chave do vestiário foi entregue à comissão do Andradina — Foto: Divulgação

– O que aconteceu foi o seguinte: o Andradina terminou o aquecimento e retornou ao vestiário para a reza. Quando eles chegaram no estádio, recepcionei todos e entreguei a chave do vestiário. Eles nos trataram bem quando jogamos na casa deles, então não poderia fazer diferente aqui. Os jogadores deles entraram no vestiário e alguns dirigentes ficaram do lado de fora. Como a gente conseguiria passar por essas pessoas, trancar o vestiário e ninguém perceber? Eles vieram armar o circo aqui e nos fazer de palhaços. Foi uma armação. A chave que entregamos era a reserva, pois a original nosso time sub-17 acabou perdendo na outra semana, mas autorizei o arrombamento da porta, que foi feito pelo nosso massagista. A chave desapareceu, não devolveram. Não sei o que acontece, todo time que vem até José Bonifácio quer nos prejudicar – disse Cassio Augusto Madalena.

– Eles vieram armar o circo aqui e nos fazer de palhaços. Foi uma armação – disparou o presidente do José Bonifácio.

Em vídeo gravado por integrantes da comissão técnica do Andradina, é possível ver os jogadores trancados no vestiário. Um massagista do Andradina usou uma mesa para arrombar a porta e liberar os jogadores.

Andradina acusa José Bonifácio de trancar jogadores no vestiário

Na súmula da partida, o árbitro José Guilherme Almeida e Souza relatou os problemas ocorridos que causaram 10 minutos de atraso no início da partida. Leia o relato ao final da reportagem

Dentro de campo, o Andradina venceu o José Bonifácio por 2 a 0 e encaminhou a classificação à próxima fase da competição. A derrota complicou a vida do José Bonifácio, que segue fora do G-4 e mais distante da vaga.

Súmula de José Bonifácio x Andradina — Foto: Reprodução/FPF