Prefeitura realiza obra de drenagem em vicinal

0
Foto: Divulgação

Para melhorar a drenagem de águas pluviais da Vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que liga a cidade ao bairro rural Tamanduá, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, está realizando uma obra de galeria pluvial nas proximidades do Residencial Tênis Clube.

De acordo com a secretaria de Obras, no local, durante as fortes chuvas, a água empoçava na vicinal, acumulando água na portaria de saída do residencial e na rodovia, dificultando a saída dos veículos e também o tráfego na via, que é um dos principais acessos à cidade. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores e motoristas.

No local, estão sendo investidos cerca de R$ 50 mil em recursos do município. Os serviços executados incluem duas bocas de lobo, com a utilização de 54 metros de tubulação com 40 centímetros de diâmetro e também pavimentação asfáltica. A obra, que conta com o apoio da Prodem e da Daemo Ambiental, tem previsão de ser finalizada na próxima semana.