Prefeitura de Rio Preto vai recapear 70 quilômetros de ruas e avenidas

0
Recape começa nesta segunda-feira em dois trechos (Foto: Zaqueu Proença)

A partir das 8h desta segunda-feira, começa o trabalho em dois trechos. Custo destes 70 quilômetros de recape será de R$ 10 milhões.

A Secretaria de Obras começa nesta segunda-feira (17) um serviço de recape de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade. Ao todo, serão recapeados mais de 70 quilômetros de vias. A partir das 8h desta segunda-feira, os dois primeiros trechos a receberem os serviços, simultaneamente, serão a avenida Cenobelino de Barros Serra com a rua Pedro Amaral, no Parque Industrial, e na avenida Antonio Antunes com a rua José Marcelo Pinhegas, no Solo Sagrado.

O custo destes 70 quilômetros de recape será de R$ 10 milhões, segundo a prefeitura. Ao todo serão 536,94 metros cúbicos de massa asfáltica. Nesta primeira etapa, cada frente de trabalho irá utilizar cerca de 10 caminhões, além de 14 homens. Serão aplicadas aproximadamente 250 toneladas de massa asfáltica por dia.

Nas duas frentes, o trânsito fluirá em meia pista. Para facilitar o fluxo, a Secretaria de Trânsito, com apoio da Guarda Civil Municipal, fará sinalização com placas informativas, em todos os percursos, oferecendo rotas alternativas aos motoristas.

TAGS:KLEBER MOREIRA DIRETOR, JORNAL BOM DIA