Precisando vencer, Votuporanguense visita o XV por vaga na semifinal

0

No primeiro confronto, o Nhô Quim levou a melhor vencendo, fora de casa, por 1 a 0. Partida acontece nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Barão da Serra Negra

Precisando vencer para conquistar a vaga na semifinal da Copa Paulista, o Votuporanguense visita, nesta sexta-feira, o XV de Piracicaba. Confronto acontece às 20h, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

Para conquistar a vaga na próxima fase, a equipe de Votuporanga precisa vencer por dois gols de diferença. Para isso, a Pantera da Noroeste tem quatro reforços para a partida.

O meia Paulo Josué retorna de suspensão do terceiro cartão amarelo e o atacante Thiago Miracema, recuperado de lesão. Além deles, o clube conseguiu o efeito suspensivo para Anderson Cavalo e Kennedy, que estão à disposição do treinador Ito Roque.

– São atletas fundamentais para nossa equipe, tanto individualmente como coletivamente, então a volta deles será de suma importância para esse jogo que nós precisamos da vitória – disse o treinador.

O XV de Piracicaba pode perder por um gol de diferença que se classifica à semifinal da Copa Paulista. O empate também beneficia o Nhô Quim, que tem melhor campanha em relação ao CAV na somatória das fases anteriores. O Votuporanguense necessita da vitória por dois ou mais gols de vantagem para passar de fase e manter vivo na disputa estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA