Ponte é parcialmente interditada após proteção de vicinal desmoronar em Suzanápolis

0
Cratera se formou após parte da cabeceira de proteção desmoronar na vicinal do município de Suzanápolis (SP) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo prefeitura do município, cratera se formou na quarta-feira (31) por causa da chuva. Ainda não há data para conserto e liberação do trecho.

Parte de uma ponte, localizada na vicinal Dirceu Ferreira, em Suzanópolis (SP), precisou ser interditada depois que uma cratera se formou devido ao desmoronamento da cabeceira de proteção. A data para liberação do trecho ainda não foi divulgada.

Segundo a prefeitura, o buraco foi provocado pela chuva da última quarta-feira (31), no entanto, outros trechos da ponte também apresentam buracos menores. O local está sinalizado e o tráfego de veículos prejudicado.

A prefeitura de Suzanópolis informou que não tem dinheiro para fazer a manutenção do local. Ainda disse que entrou em contato com o DRE (Departamento de Rodagem do Estado) para pedir ajuda financeira, mas o departamento negou o pedido e disse que a obra é de responsabilidade do município.

Ponte na vicinal de Suzanápolis (SP) foi sinalizada e o trânsito no local está prejudicado devido ao desmoronamento da cabeceira de proteção  (Foto: Reprodução/TV TEM)
Ponte na vicinal de Suzanápolis (SP) foi sinalizada e o trânsito no local está prejudicado devido ao desmoronamento da cabeceira de proteção (Foto: Reprodução/TV TEM)