Ponte aérea: São Paulo tem interesse em Cícero, e Flu quer Wellington

0

Meia tem nome aprovado por paulistas, mas salários são considerados inviáveis no Morumbi. Volante trabalhou com Abel Braga e agrada nas Laranjeiras

Cícero, Santos x Fluminense (Foto: Agência Estado)
Cícero, do Fluminense, tem nome aprovado no São Paulo, mas salário é alto (Foto: Agência Estado)

O São Paulo tem interesse em Cícero, e o Fluminense pensa em Wellington para 2017. A informação foi publicada pelo “Yahoo” e confirmada pelo GloboEsporte.com. O clube do Morumbi acha o meia um bom nome, aprovado por Rogério Ceni, e mantém conversa pelo jogador, mas considera os salários inviáveis, maior empecilho para uma eventual transferência. Se não houver uma redução, os paulistas desistem.

Os vencimentos de Cícero superam o teto estabelecido no Morumbi, e o Flu vê a possível saída como positiva justamente para aliviar a folha do clube.

Wellington trabalhou com o técnico Abel Braga, do Flu, no Internacional, e voltou a jogar no fim desta temporada, depois de ficar suspenso por doping e se recuperar de uma grave lesão no joelho. O atleta é são-paulino de coração e fez três partidas na reta final do ano.

Wellington São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Wellington agrada Abel Braga, técnico do Fluminense (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

– (…) o Wellington Martins sim, indiquei. É um jogador que se encaixa perfeitamente na minha parte tática de equipe, na minha estratégia de jogo, independentemente de sistema. É um jogador extremamente moderno e sabe, como poucos no Brasil, jogar entre as linhas. É exatamente disso que estou precisando – disse Abel Braga ao site “NetFlu”.

A hipótese de acertar uma troca por empréstimo entre os dois jogadores é bem vista no São Paulo. Cícero, de 32 anos, tem contrato até dezembro de 2018 com o Fluminense e jogou pelo próprio São Paulo em 2011 e 2012. Wellington, de 25 anos, tem vínculo até outubro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA