Polícia prende mais um suspeito de participar de morte de engenheiro

0
Segundo suspeito de participar do assassinato de engenheiro é preso em Ourinhos (Foto: Diemmys Rodrigues / Arquivo pessoal )

Crime aconteceu na quinta-feira passada em Ourinhos (SP). Motivos ainda são investigados.

polícia prendeu mais um suspeito de envolvimento no assassinato de um engenheiro de 49 anos, em Ourinhos (SP). O crime aconteceu na última quinta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, Ramom Correa, de 19 anos, confessou ter participado do crime, mas negou ter disparado contra a vítima.

Outro suspeito do homicídio, Alysson Fernando Lopes, de 21 anos, já tinha sido preso logo após o crime. O engenheiro Valdir Vitor foi morto quando saía de casa com a esposa, no Jardim Paulista.

Um dos criminosos rendeu a mulher enquanto o outro perseguiu e atirou no engenheiro. A mulher não se feriu. A investigação do crime continua, e a polícia não descarta outras hipóteses além de tentativa de roubo.

O crime

Polícia investiga homicídio de engenheiro em Ourinhos
Polícia investiga homicídio de engenheiro em Ourinhos

Segundo as investigações, o casal foi surpreendido ao sair de casa e um dos homens segurou a mulher. O engenheiro, que trabalha em uma usina de álcool da cidade, foi ameaçado de morte, tentou fugir, mas foi perseguido e, após luta corporal com um dos suspeitos, acabou baleado.

A mulher, que não se feriu, conseguiu chamar a polícia. O engenheiro foi socorrido e levado para a Santa Casa de Ourinhos, mas não resistiu e morreu.

A polícia chegou ao primeiro suspeito preso através de um celular encontrado na cena do crime, e que tinha na tela inicial a foto de um homem. Após trabalhos de investigações, policiais encontraram o dono do aparelho na casa da namorada.

O suspeito alegou que havia perdido o telefone, mas cruzamento dos sinais de ligações feitas nas torres de celular da região o colocaram no local do crime no horário em que ele aconteceu, por volta das 19h. Com isso, o homem acabou sendo preso em flagrante.

Engenheiro foi morto quando saia de casa em Ourinhos  (Foto: Reprodução / TV TEM)
Engenheiro foi morto quando saia de casa em Ourinhos (Foto: Reprodução / TV TEM)