Polícia prende acusados de integrar facção criminosa em Pereira Barreto

0
Polícia apreendeu drogas, dinheiro e munições também foram apreendidas. — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Outro suspeito segue foragido. Segundo a polícia, investigações começaram depois que a polícia recebeu informação de que integrantes da facção estariam agindo na cidade.

A Polícia Civil de Pereira Barreto (SP) cumpriu nesta quarta-feira (5) três mandados de prisão contra suspeitos de integrar uma facção criminosa da capital paulista. Dois homens foram presos e outro segue foragido.

Segundo a polícia, as investigações começaram há 90 dias, depois que a polícia recebeu a informação de que integrantes da facção estariam agindo na cidade.

No mês passado, um integrante na região já havia sido preso por tráfico de drogas, durante o cumprimento de outros dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Na época, drogas, dinheiro e munições também foram apreendidas.

Durante as investigações, a polícia descobriu que os envolvidos mantinham negociação de drogas com traficantes que estão presos em penitenciárias do país.

Os dois presos nesta quarta-feira foram levados para a cadeia de Ilha Solteira (SP). O integrante preso no mês passado foi encaminhado para o CDP na região de Presidente Prudente (SP).