Polícia prende 2 traficantes com mais de 1800 pinos de cocaína em Catanduva

0

Dois homens foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na tarde de sexta-feira (4), em Catanduva. Com eles foram apreendidos 143 ‘buchas’ contendo 13 pinos de cocaína cada, totalizando 1.859 pinos e R$ 40.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares de São José do Rio Preto, transitavam pela rodovia Washington Luís (SP-310), quando no km 389, próximo ao bairro Jardim Imperial, avistaram dois suspeitos caminhando nas margens da rodovia.

Ao perceber a presença policial, os suspeitos saíram correndo em direção de uma mata, pularam cercas de arames e entraram em um córrego, na tentativa de se esconder.

Na abordagem, os acusados R.A.S., de 30 anos e J.F.T., de 18 resistiram a detenção, sendo necessário o uso de força física moderada para conte-los. Com os suspeitos foram apreendidos uma mochila e uma camiseta usada para esconder grande quantidade de drogas.

Durante a ação policial, os acusados confessaram que a droga seria vendida e que na residência localizada na rua Caiçara havia mais entorpecentes. Os policiais foram até o imóvel e encontraram a quantia de R$ 40.
No Plantão Policial, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA