Polícia investiga suspeita de estupro de duas adolescentes em Bauru

0

Garotas de 12 e 13 anos teriam sido abordadas e ameaçadas por um homem armado quando iam para a escola, na Vila Souto. Câmeras de segurança da região flagraram momento da abordagem.

A Polícia Civil de Bauru (SP) está investigando uma denúncia de estupro de duas adolescentes. O caso teria ocorrido na manhã desta terça-feira (3), na Vila Souto, o momento da suposta abordagem foi registrado por câmeras de segurança de casas da região.

Segundo a ocorrência, as garotas de 12 e 13 anos seguiam a pé para a escola, por volta das 6h40, quando teriam sido abordadas por um homem que disse estar armado. Sob ameaça de matá-las, ele teria obrigado as meninas a segui-lo. (Assista ao vídeo abaixo).

O trio caminhou até um terreno baldio localizado na esquina das ruas Olegário Machado e Saldanha da Gama, local onde, segundo relato das meninas, ambas teriam sido estupradas pelo homem.

A diretora da escola chamou os responsáveis pelas adolescentes e acionou a Polícia Militar, que deu início às buscas pelo suspeito na região.

As adolescentes foram levadas ao Pronto-Socorro Central, passaram por atendimento, e em seguida foram para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) prestar depoimento à Polícia Civil, que investiga o caso.