Polícia investiga suspeita de abuso a criança em Rio Preto

0
Mãe levou a menina ao Hospital da Criança de São José do Rio Preto (SP) onde médica acionou a polícia (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo boletim de ocorrência, mãe levou a filha ao hospital depois de a criança reclamar de dores nas partes íntimas.

A Delegacia de Defesa da Mulher vai investigar a suspeita de abuso sexual contra uma menina de 2 anos, em São José do Rio Preto (SP). A mãe da criança deu entrada nesta quinta-feira (7) em um hospital da cidade, que acionou a polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital da Criança onde uma médica informou que havia uma menina reclamando de dores nas partes íntimas.

Ainda de acordo com o registro policial, a mãe foi buscar a criança na escola e a professora disse que ela estava reclamando de dores nas partes íntimas. Chegando em casa, a mãe questinou a menina, que disse que o pai dela tocou na genitália.

O pai é um policial militar de 39 anos. A requisição do exame de corpo de delito foi feita e deve ser realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) nos próximos dias. Um boletim foi registrado como estupro de vulnerável.