Polícia investiga como aluno de 4 anos foi esquecido em escola

0

Caso aconteceu em José Bonifácio (SP) e prefeitura abriu sindicância.
Menino teria voltado para a escola na hora de pegar ônibus para casa.

A Polícia Civil de José Bonifácio (SP) está investigando como uma criança de quatro anos foi deixada por quatro horas trancada em uma escola de educação infantil na cidade. O menino teria ficado trancado até quase meia noite na segunda-feira (15), quando familiares acionaram a polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, familiares procuraram a polícia depois de notarem que o menino não voltou para a casa após a aula. Os policiais começaram a procurar a criança com os familiares e foram até a creche, junto a representantes da prefeitura. Quando chegaram ao local encontraram a criança em um dos banheiros, chorando.

A escola atende crianças de 4 a 5 anos. Segundo a prefeitura, o menino mora em um sítio e o ônibus que o leva embora passou na escola no horário certo. Um dos monitores viu a criança próximo ao veículo, mas o menino teria voltado para a escola, foi ao banheiro e acabou dormindo. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e a Secretaria de Educação disse que abriu uma sindicância para apurar o que aconteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA