Polícia encontra veículo suspeito de participar de assalto em Rio Preto

0
Carro foi encontrado abandonado em galpão próximo a hipermercado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Veículo estava em um galpão abandonado próximo a hipermercado.
Dentro dele havia uma placa, touca ninja e chave de fenda.

A polícia encontrou no final da tarde desta quinta-feira (29) um veículo que pode ter sido usado no assalto a dois carros fortes em um hipermercado em São José do Rio Preto (SP) no dia 22 deste mês. Segundo a PM, o carro é furtado.

No veículo foram encontradas duas placas: uma placa de São Paulo, e do lado de fora do veículo, o registro era de Minas Gerais. Dentro do veículo, que estava em um galpão abandonado a cerca de 400m do hipermercado, foi encontrado, ainda, uma chave, para fazer a troca das placas e uma touca “ninja”.

Entenda o caso
No início da tarde de quinta-feira (22), seis homens tentaram assaltar um carro forte numa loja do Walmart em Rio Preto que abastecia caixas eletrônicos. Segundo a polícia, um dos seguranças do hipermercado atirou e os assaltantes revidaram. Eles correram e se espalharam pelo estabelecimentos e fizeram clientes e funcionários reféns por ao menos duas horas.

Dois criminosos foram mortos durante a troca de tiros com a polícia, e outro morreu em uma ação na Vila Azul no fim da noite do mesmo dia. Outros dois suspeitos foram presos e um ainda continua foragido. Dois policiais ficaram levemente feridos.

Na cidade, o pânico se alastrou. Um shopping vizinho ao hipermercado fechou as portas para evitar que os criminosos fossem para o local. Com medo de ataques em outros pontos, comerciantes da área central também encerraram as atividades.

Placa, chave de fenda e touca "ninja" estavam dentro de carro (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Placa, chave de fenda e touca “ninja” estavam dentro de carro (Foto: Reprodução/ TV TEM)

DEIXE UMA RESPOSTA