Polícia cumpre mandado na casa de fiscal da Emurb

0

 

A Polícia Civil iniciou uma operação na manhã desta quarta-feira (30) para cumprir um mandado de busca e apreensão para investigar uma fiscal da Emurb, empresa municipal de urbanismo de São José do Rio Preto (SP).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Laércio Ceneviva, o mandado foi expedido após uma denúncia feita pela própria empresa de que havia irregularidades e fraudes no aplicativo estacione digital, da Zona Azul. Segundo a polícia, o prejuízo que a empresa teve foi de R$ 1 mil.

Os policiais foram até a casa da fiscal e identificaram que, além dela, o marido também estaria ajudando no esquema de fraudes.

“A denúncia foi feita pela Emurb de irregularidades ou fraude no aplicativo. As pessoas adquiriram créditos para a zona azul pelo cartão de crédito e perto do vencimento do cartão de crédito elas cancelavam o cartão, causando prejuízo para Emurb”, afirma o delegado Laércio Ceneviva.

Na casa do casal, os policiais apreenderam anotações e computadores que podem ajudar na investigação. Na Emurb, os objetos pessoais da fiscal foram apreendidos. Os dois estão sendo ouvidos na manhã desta quarta-feira.

Polícia Civil de Rio Preto cumpre mandados para investigar fiscal da Emurb em Rio Preto

Polícia Civil de Rio Preto cumpre mandados para investigar fiscal da Emurb em Rio Preto