Polícia Civil investiga furto de carro e tráfico de drogas no Jardim Vitória em Bauru

0
Carro encontrado no Jardim Vitória em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Casos foram descobertos durante patrulhamento de rotina no bairro. Adolescente estava no veículo, mas não foi reconhecido pelos donos como o responsável pelo roubo.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (19) por receptação de um carro roubado em Bauru (SP).

O veículo, com placa de Araraquara (SP), tinha sido roubado durante a madrugada deste domingo (16), na quadra 13 da Rua Tamandaré.

Enquanto um servidor público dormia no automóvel com as portas abertas, dois homens o abordaram e levaram seu celular, carteira e o carro.

Após informações recebidas, a Polícia Civil abordou um adolescente de16 anos, no Jardim Vitória, embarcando no carro que ainda tinha a placa da cidade de Araraquara. O adolescente alegou que comprou o carro de outro morador do bairro

Como não foi reconheido como um dos autores do roubo, foi liberado para apresentação na Vara da Infância e Juventude.

Drogas

Na sequência, os policiais também entraram em uma casa na Rua Florentino Alexandrino de Oliveira, que estaria sendo usada por traficantes para guardar e fracionar drogas.

No local foram apreendidos cerca de 380 pinos de cocaína (96 gramas) já embalados para distribuição e uma pedra de crack que estava sendo fracionada (24 gramas).

Além de R$ 1,4 mil, pinos vazios e documentos de dois traficantes já presos anteriormente pelo mesmo delito, que não foram localizados.

Dinheiro e drogas encontrados em casa durante operação da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Dinheiro e drogas encontrados em casa durante operação da Polícia Civil — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), vai investigar os casos para identificar os traficantes que fugiram do local da apreensão das drogas e os responsáveis pelo roubo do veículo.

A Delegacia de Investigações Gerais vai agora prosseguir com as investigações para identificação dos autores do roubo e dos traficantes que fugiram do local da apreensão das drogas.