Polícia apreende pé de maconha com quase três metros de altura

0
Polícia apreendeu pé de maconha em uma casa em Votuporanga (Foto: Divulgação/Polícia Militar )

Polícia Militar foi acionada para ir até o local por conta de uma discussão entre pai e filha. Garota denunciou que pai cultivava a droga em casa. Fato ocorreu em Votuporanga.

A polícia Militar de Votuporanga (SP) apreendeu neste domingo (26) um pé de maconha com mais de três metros de altura em uma residência localizada na região central da cidade. De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para ir até o local por conta de uma discussão entre pai e filha.

Ao chegarem à residência, a filha, de 15 anos, disse aos policiais que seu pai, de 45 anos, cultivava maconha em casa. Ainda segundo a polícia, os policiais foram então vistoriar o imóvel e encontraram um pé de maconha com mais de três metros de altura no corredor da casa.

Foram encontradas ainda mais três mudas, além de vários materiais que seriam utilizados para secagem e embalagem da droga. Pai e filha foram levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento e foram liberados em seguida. Segundo a PM, foi constatado que o pai é apenas usuário da droga.

Além da maconha, polícia apreendeu porção da droga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Além da maconha, polícia apreendeu porção da droga (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA