PM fica ferido ao ser arremessado de moto em perseguição; três foram presos

0
PM ficou ferido após ser arremessado de moto; polícia apreendeu 100 quiloes de maconha em ocorrência em Andradina (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais detiveram trio que estava em carro em Andradina. No veículo foram encontrados 100 quilos de maconha. Todos têm passagem por roubo e homicídio, segundo a polícia.

Um policial militar ficou ferido após ser arremessado da motocicleta que ele pilotava durante uma perseguição em Andradina (SP), na tarde desta terça-feira (4). Durante a ocorrência, 100 quilos de maconha e três pessoas foram apreendidos.

De acordo com as informações da polícia, os policiais rodoviários tentaram abordar um carro na Rodovia Marechal Rondon durante fiscalização de rotina, mas a sinalização não foi respeitada.

Durante a perseguição, os suspeitos avançaram com o carro para cima do PM em motocicleta. Ele se desequilibrou da moto, bateu em um poste e foi arremessado do veículo.

Os policiais conseguiram deter o trio que estava no carro. No veículo foram encontrados 100 quilos de maconha.

Os suspeitos são de Araçatuba (SP) e voltavam de Três Lagoas. Segundo a polícia, todos têm passagens por roubo e homicídio. O PM foi encaminhado para a unidade de pronto-atendimento de Andradina (SP).

Polícia apreendeu 100 quilos de maconha em Andradina (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Polícia apreendeu 100 quilos de maconha em Andradina (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação