PM atira em homem durante discussão por namorada em posto de combustíveis em Bady Bassitt

0
Vidro do posto foi quebrado com um dos tiros disparados (Foto: André Modesto/TV TEM)

Oficial disparou quatro vezes, sendo que duas acertaram a vítima. Discussão teria sido motivada porque o PM mantém um relacionamento com a ex-namorada da vítima

Uma briga acabou com um homem baleado neste domingo (15), em um posto de combustíveis em Bady Bassitt (SP). O suspeito de fazer os disparos é um policial militar.

De acordo com a Polícia Civil, o policial já estava no posto quando a vítima apareceu. Os dois homens teriam discutido antes do oficial atirar quatro vezes contra a vítima, que foi atingida por dois disparos.

Ainda conforme o registro, a briga teria sido motivada porque o PM mantém um relacionamento com a ex-namorada da vítima.

Dois disparos atingiram de raspão a perna e outro a cabeça do homem, que foi socorrido ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). A vítima está estável no hospital, na emergência e em observação.

A polícia foi chamada ao local e o PM levado à delegacia para prestar depoimento. A perícia foi até o posto de combustíveis para colher material que deve ajudar na investigação do caro. Até as 12h45, o boletim de ocorrência como tentativa de homicídio ainda não havia sido finalizado.

G1 entrou em contato com a Polícia Militar para um posicionamento sobre a atitude do policial, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno.