Penapolense derrota o Sertãozinho de virada na estreia do Paulista A2

0
Penapolense levou perigo ao gol adversário nos primeiros cinco minutos de jogo (Foto: Divulgação)

Com a vitória, a equipe de Lins conquistou os primeiros três pontos da temporada e garantiu a quarta colocação na tabela

O Penapolense venceu o Sertãozinho de virada pelo placar de 2 a 1 na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, na noite desta quarta-feira, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Com a vitória, a Pantera da Noroeste conquistou os primeiros três pontos da temporada e garantiu a quarta colocação na tabela, perdendo para Inter de Limeira, Rio Claro e Votuporanguense em saldo de gols e gols pró, que funcionam como critérios de desempate.

O próximo compromisso da equipe será contra o Audax no domingo, às 17h, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

Como não pontuou nesta noite, o Touro ocupa o 11º lugar geral e, na segunda rodada do campeonato, recebe o Taubaté, no Estádio Frederico Dalmazo. A partida está marcada para as 19h deste sábado.

Sertãozinho abriu o placar em cabeçada de Tyto (Foto: Divulgação)
Sertãozinho abriu o placar em cabeçada de Tyto (Foto: Divulgação)

O jogo

Os donos da casa levaram perigo ao gol de Márcio logo nos primeiros cinco minutos de jogo em finalização de Renato Xavier. Pouco tempo depois, o Sertãozinho respondeu com uma cabeçada de Tyto, após cruzamento de Felipe Dias.

A partir daí, o Touro passou a controlar o adversário no meio-de-campo até que, aos 19 minutos, Gil Mineiro arrancou em contra-ataque, fez boa jogada pela direita e achou Magrão na área. O camisa 9 finalizou para o gol, abrindo o placar.

O Penapolense buscou o empate e conseguiu igualar o marcador com Denis Neves em cobrança de falta, aos 23. A virada aconteceu 19 minutos depois, quando Tauã chegou sozinho na área.

Magrão marcou o primeiro dos donos da casa em jogada pela direita (Foto: Divulgação)
Magrão marcou o primeiro dos donos da casa em jogada pela direita (Foto: Divulgação)