Pedreiro agride mulher com marretadas no rosto em Rio Preto

0
Mulher foi agredida pelo marido em casa, em Rio Preto; ela está internada — Foto: Arquivo Pessoal

Uma empregada doméstica de 53 anos foi agredida com golpes de marreta pelo marido neste domingo (20), em uma chácara no bairro Santa Clara, em São José do Rio Preto (SP). O agressor é um mestre de obras de 43 anos.

De acordo com a polícia, a vítima contou que foi agredida durante uma discussão. O homem deu golpes de marreta no rosto da mulher. A vítima conseguiu tirar a marreta da mão dele, mas o agressor continuou a agressão com socos e chutes.

Para se defender, a empregada jogou um rádio na cabeça do mestre de obras. A polícia foi acionada e o homem preso em flagrante. O suspeito negou as agressões e disse que estava se defendendo.

A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e, por conta da gravidade da lesão, foi transferida à Santa Casa de Rio Preto, onde passou por exames. A vítima teve fratura na face, terá de passar por cirurgia e continuava internada nesta segunda-feira.

A marreta utilizada na agressão não foi encontrada pela polícia. O suspeito foi preso em flagrante.

A mulher estava casada há oito anos e disse para a polícia que foi agredida várias vezes pelo marido, mas que nunca havia denunciado. Agora, ela pediu à Justiça medida protetiva contra o marido.