Paulo Gustavo se apresenta neste sábado em Rio Preto. E ele não vem sozinho

0
Foto: Divulgação

Ator se apresenta no Centro Regional de Eventos acompanhado pela mãe

Conhecido por todos como Dona Hermínia, personagem icônica dos teatros e do cinema, o ator e humorista Paulo Gustavo se une agora à pessoa que o inspira no palco e na vida, sua mãe, Déa Lúcia, em seu mais novo espetáculo, “Filho da Mãe”. A apresentação em Rio Preto acontece no sábado, dia 8, às 20 horas, no Centro Regional de Eventos.

Não é segredo para ninguém que a personagem do teatro e, posteriormente, do cinema foi inspirada justamente na Dona Déa. E, para celebrar esta relação tão especial, mãe e filho criaram um show musical em que cantam e contam divertidas histórias de tantos anos de convivência.

O valor dos ingressos varia entre R$ 30 (meia-entrada para arquibancada) e R$ 180 (setor A), além do convite promocional para arquibancadas inferior e superior mediante doação de um quilo de alimento não-perecível. O show é organizado pela Kess Produções.

Filho da Mãe

O espetáculo nasceu da vontade do ator de resgatar o passado da mãe, que teve carreira de cantora até o início dos anos 2000, quando formou um grupo responsável por animar festas de casamento, eventos e bailes. Segundo Paulo Gustavo, Déa Lúcia sempre quis ser cantora e, para complementar a renda, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite. “Ela nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela”, conta o ator.

O espetáculo já passou por Niterói, cidade natal da dupla, e seguiu por todo o Brasil, passando por Goiânia, São Paulo, Resende, Juiz de Fora, Belo Horizonte, Novo Hamburgo, Porto Alegre, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro e Curitiba.

Dividido em blocos temáticos, o show conta com lembranças afetivas do passado musical dos dois, além de uma setlist em que interpretam hits de boate. O objetivo é celebrar a alegria – traço fundamental na personalidade tanto da mãe quanto do filho.

Irreverência de sucesso

Com seu jeito irreverente e criativo, Paulo Gustavo se tornou o ator brasileiro que mais leva público para o cinema. Filmes como “Minha Mãe é Uma Peça”, “Minha Mãe é Uma Peça 2” e “Minha Vida em Marte” se tornaram todos campeões de bilheteria, somando quase 20 milhões de espectadores.

Serviço

Musical “Filho da Mãe”, com Paulo Gustavo e Déa Lúcia

Data: 08 de junho de 2019

Local: Centro Regional de Eventos – São José do Rio Preto

Horário: 20 horas – Abertura dos portões: 18 horas.

Pontos de venda

Site Ingresso Digital – www.ingressodigital.com

Cute Case – RioPreto Shopping –Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363

Óticas Diniz – Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 2943

Shopping Iguatemi – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5.000