Passageiros de ônibus de turismo são roubados por trio armado em rodovia

0

Veículo saiu de Araçatuba (SP) e tinha Foz do Iguaçu (PR) como destino, no entanto, foi roubado em Maringa (PR). Ninguém ficou ferido.

Um ônibus de uma empresa de turismo que saiu de Araçatuba (SP) foi assaltado na madrugada de sábado (21), em Maringá (PR). O veículo tinha Foz do Iguaçu (PR) como destino.

De acordo com as informações obtidas no boletim de ocorrência, um dos passageiros contou à polícia que três homens armados obrigaram o motorista a parar o veículo na rodovia, entraram no ônibus e renderam os passageiros.

Em seguida, o motorista dirigiu até um canavial e os suspeitos roubaram os passageiros. A vítima de 56 anos que registrou o boletim de ocorrência teve o celular e folhas de cheque roubadas.

Um casal também registou um B.O do caso. Eles tiveram cerca de R$ 1,5 mil roubados, além de dois celulares, um relógio e uma corrente.

As vítimas contaram à polícia que os criminosos os mandaram tirar as roupas e aguardar por 30 minutos antes de sair do canavial.

Por opção dos passageiros e do motorista, a viagem foi interrompida e o ônibus voltou a Araçatuba. Ninguém ficou ferido.