Passageiro morre após carros baterem e um deles atingir semáforo em Marília

0
Com o impacto, um dos veículos atingiu um poste (Foto: Nete Souza / Arquivo pessoal )

Com impacto da batida, a placa do semáforo ficou invertida. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Um homem de 39 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (3) após um acidente envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida Tiradentes, em Marília (SP).

Outras duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital das Clínicas da cidade. Segundo o HC, o estado de saúde é considerado estável e as vítimas tiveram ferimentos leves.

De acordo com informações apuradas pela TV TEM, um dos motoristas dirigia pela avenida no sentido zona sul-centro quando, no cruzamento próximo à praça Athos Fragata, outro carro atravessou a avenida.

O motorista não conseguiu desviar e os veículos acabaram batendo. Com o impacto, o carro que fazia o cruzamento acabou atingindo a estrutura de um semáforo. O passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local, de acordo com a Polícia Militar.

No local, ainda há partes dos veículos e o semáforo que sinaliza o cruzamento foi danificado. Com o impacto da batida, ele ficou virado para o lado oposto. Por isso, a PM pede para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo local, até que a estrutura seja consertada.

O semáforo que sinaliza o cruzamento ficou virado para o lado oposto após o acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)
O semáforo que sinaliza o cruzamento ficou virado para o lado oposto após o acidente (Foto: Reprodução/TV TEM)