Parte de muro de empresa desaba e carro cai em buraco após chuva

0
Carro caiu dentro de buraco que se formou no quintal da casa (Foto: Graciela Andrade/TV Tem)

Temporal atingiu Rio Preto na noite de domingo (5).
Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Parte do muro de uma empresa no no bairro Vale do Sol, zona norte de São José do Rio Preto (SP), caiu após a forte chuva na noite deste domingo (5). Ninguém se feriu.

Segundos os bombeiros, o muro caiu para o lado de uma casa, o que deixou os moradores do local assustados. O muro, de 30 metros de comprimento, só não desabou por completo porque está escorado no telhado do galpão da empresa, que fica perto da avenida Ernani Pires Domingues.

Com a queda, parte do terraço da casa também foi destruída e o carro que estava no quintal caiu dentro do buraco que se formou no local. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados pela família.

A dona da casa é a auxiliar de lavanderia Roselaine Cristina de Campos, de 41 anos, que disse ter ficado acordada durante toda a noite. “Foi um susto. Ouvimos um barulho e quando olhamos para o quintal já estava tudo destruído”, diz.

A Defesa Civil vai voltar ao local nesta segunda-feira (6) para avaliar se a estrutura da casa foi afetada por conta do acidente

Parte de muro desabou na zona norte de Rio Preto (Foto: Graciela Andrade/TV Tem)
Parte de muro desabou na zona norte de Rio Preto (Foto: Graciela Andrade/TV Tem)

DEIXE UMA RESPOSTA