Pai é suspeito de estuprar filhas de 10 e 11 anos em Araçariguama

0
Foto: Divulgação

Homem chegou a ameaçar as meninas para que elas não denunciassem o crime. Na delegacia, o pai teria confirmado os abusos, segundo a PM.

Um homem de 31 anos é acusado de abusar sexualmente das duas filhas, de 10 e 11 anos, no bairro Vila Nova, em Araçariguama (SP). A madrasta das crianças acionou a Polícia Militar na noite de quinta-feira (27), mas os abusos teriam ocorrido nos dias 21 e 23 de dezembro.

De acordo com a PM, o homem ameaçou as filhas para que não denunciassem os abusos, mas elas aproveitaram um momento em que ele não estava em casa e contaram tudo para a madrasta.

As meninas relataram à mulher que o pai as trancava no quarto e ordenava que elas ficassem quietas sob ameaças. Em seguida, as obrigava a diversos atos libidinosos, como sexo oral e conjunção carnal.

Policiais militares foram até a casa da família na noite de quinta-feira e levaram as meninas ao hospital, onde foram submetidas a exames para comprovar os abusos. O Conselho Tutelar de Araçariguama foi acionado para acompanhar o caso.

Ainda segundo a Polícia Militar, o pai já se apresentou na delegacia e confirmou que abusou das duas filhas. Como não houve flagrante do crime, ele foi liberado após prestar esclarecimentos e vai responder por estupro de vulnerável.