Paciente tem ataque de fúria e quebra objetos em hospital de Castilho

0
Hospital ficou bagunçado com o ataque da mulher (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo o hospital foram quebradas cadeiras, mesas, macas, ela também derrubou equipamentos de soros e lixeiras foram jogadas.

Uma moradora de Castilho (SP) teve um ataque de fúria e fez um estrago no hospital da cidade na tarde desta terça-feira (27). Segundo os pacientes, ela se irritou e começou a quebrar tudo quando soube que não tinha médico para fazer o atendimento dela.

De acordo com o Hospital José Fortuna, a mulher chegou ao local reclamando de dores e foi informada que não tinha um médico no momento para atender. Ela então teve o ataque e jogou vários objetos no chão.

Segundo o hospital foram quebradas cadeiras, mesas, macas, ela também derrubou equipamentos de soros e lixeiras foram jogadas no chão. O atendimento ficou prejudicado durante a tarde enquanto a equipe limpava a bagunça feita.

A administração do hospital disse que tinha médico na emergência, mas que ele estava atendendo outra paciente. O hospital disse que vai calcular os prejuízos e registrou um boletim de ocorrência. A polícia vai investigar o caso.

Mulher jogou macas, cadeiras e outros objetos no chão em hospital de Castilho (Foto: Reprodução/TV TEM)
Mulher jogou macas, cadeiras e outros objetos no chão em hospital de Castilho (Foto: Reprodução/TV TEM)

Veja mais notícias da região em Grupo Bom Dia