Os Jovens Titãs em Ação estreia dia 30 nas telonas

0
Os Jovens Titãs em Ação estreia no dia 30 de agosto nos principais cinemas do país (divulgação)

Trata-se de uma comédia que mostra dois mundos diferentes : o primeiro deles é o mundo tradicional dos super-heróis, cuja rotina é dedicada a proteger cidadãos inocentes e combater vilões. O segundo é o mundo capitalista, nos quais filmes de super-heróis entopem os cinemas

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.

Esta animação se passa em dois universos diferentes, mas complementares: o primeiro deles é o mundo tradicional dos super-heróis, cuja rotina é dedicada a proteger cidadãos inocentes e combater vilões. O segundo é o mundo capitalista contemporâneo, nos quais filmes de super-heróis entopem os cinemas a cada semana. Adaptado da série animada de mesmo nome, Os Jovens Titãs em Ação se equilibra entre a fantasia e a realidade, entre a brincadeira com os códigos da ficção e as cutucadas à produção industrial de Hollywood. Por esta dupla articulação, o projeto apresenta um discurso capaz de seduzir tanto as crianças quanto os mais velhos, por motivos diferentes: os pequenos terão a sua cota de cenas curtas, com excelente ritmo cômico, além de bons números musicais e uma quantidade moderada de ação.