Operação da PM em combate ao tráfico prende 21 pessoas na região de Rio Preto

0

Operação foi realizada em São José do Rio Preto e em outras 30 cidades. Das 21 pessoas presas, 13 eram procuradas pela Justiça.

A Polícia Militar prendeu 21 pessoas nesta sexta-feira (5), durante uma operação realizada em São José do Rio Preto (SP) e em outras 30 cidades da região.

A operação, denominada “Grande Envergadura”, tinha como objetivo combater a criminalidade e o tráfico de drogas.

A ação terminou às 23h desta sexta-feira (5) e contou com o trabalho de 211 policiais militares. Durante a manhã, foram cumpridos mandados de prisão e no restante do dia foram realizados bloqueios nas avenidas das cidades.

Em Rio Preto, a PM também realizou fiscalizações em bares e lanchonetes da região central e intensificou o policiamento preventivo nos locais onde há maior número de crimes na cidade.

Segundo a PM, das 21 pessoas presas, 13 já eram procuradas pela Justiça e as outras oito foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo.

Em Rio Preto, cerca de 11 quilos de maconha, dois veículos furtados e um roubado foram apreendidos. Já em Mirassol (SP), foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.

Além disso, durante a operação, 358 pessoas, 127 carros e 120 motos foram fiscalizados, 31 multas foram aplicadas, três veículos e oito documentos de veículos foram apreendidos.

Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão  (Foto: Divulgação/Polícia Militar )
Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão (Foto: Divulgação/Polícia Militar )
 PM prendeu 21 pessoas durante operação em Rio Preto e região (Foto: Divulgação/Polícia Militar )