Operação cumpre mandados de prisão em cidades da região noroeste paulista

0
DIG - jornal bom dia

Até o momento, 10 pessoas foram presas em Andradina,12 em Ilha Solteira e 20 em Rio Preto (SP). Entre os suspeitos estão universitários que cultivavam pés de maconha em uma república.

Uma operação da Polícia Civil prendeu 42 pessoas em Andradina, Ilha Solteira e São José do Rio Preto (SP), na manhã desta quinta-feira (13). A ação, em parceira com a Polícia Militar e organizada pela Civil na capital, é feita em todo o Estado de São Paulo.

A operação é para cumprir mandados em aberto em toda a região. Em Andradina são 91 mandados de prisão e de busca e apreensão. Outros 110 mandados também estão sendo cumpridos em 11 cidades, como Pereira Barreto, Ilha Solteira e Mirandópolis (SP).

Por enquanto, 10 pessoas foram presas em Andradina e 12 em Ilha Solteira. Entre os suspeitos estão 10 universitários que cultivavam pés de maconha em uma república.

Em São José do Rio Preto (SP), segundo informações da Polícia Civil, 20 pessoas foram presas até as 9h30 desta quinta-feira. Os presos estão sendo levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Além disso, em Rio Preto foram apreendidas drogas e armas utilizadas em assaltos. Os presos serão levados para delegacias da região.