Operação apreende armas na divisa entre São Paulo e Minas Gerais

0
Armas apreendidas pela polícia durante operação (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Operação apreendeu seis armas de fogo tipo espingardas calibre 12, e 45.
Polícia diz que todas armas estão relacionadas com crimes ambientais.

Uma operação em conjunto das polícias Militar e Federal apreendeu seis armas de fogo na noite desta sexta-feira (12) na região noroeste paulista. A Operação Divisa foi feita no noroeste paulista na divisa entre São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com a polícia, durante a operação que durou oito horas a polícia apreendeu seis armas de fogo tipo espingardas calibre 12, e 45, além de cartuchos de munição para esse tipo de arma. A polícia diz que todas armas estão relacionadas com crimes ambientais.

Sete pessoas foram levadas para a delegacia por causa das armas, mas foram liberados depois de registrada a ocorrência.  A Operação Divisa foi realizada nas regiões de fronteiras entre os estados de São Paulo e Minas Gerais, envolvendo policiais militares, rodoviários, ambientais e a polícia rodoviária federal, além do helicóptero Águia.

Ao todo, foram abordadas 296 pessoas e fiscalizados 267 veículos automotores, entre motocicletas, carros e caminhões. Dois carros foram recolhidos devido à infrações de trânsito.

Policiais militares e federais participaram da operação (Foto: Reprodução / TV TEM)Policiais militares e federais participaram da operação (Foto: Reprodução / TV TEM)

DEIXE UMA RESPOSTA