Ontem na conveção do candidato a Prefeito pelo PSD Julinho Ramos

0
Julinho Ramos ontem na convenção do PSD

Julinho Ramos fala de coragem e respeito para renovar Catanduva 

Convenção do PSD realizada ontem
Convenção do PSD realizada ontem

Realizada no Hotel Líder, a convenção da coligação Coragem para Mudar reuniu grande número de apoiadores 

“A matéria mais concreta da política é o sonho. Eu, desde muito cedo, sonhei com coisas muito simples, mas com muitos desafios”. Foi assim que o vereador e candidato a prefeito Julinho Ramos definiu seu projeto político. 

Tomado pela emoção, ele relatou a trajetória dos pais e avós, pessoas de origem humilde que se fizeram e prosperaram em Catanduva. Também defendeu a coragem para mudar a realidade dos catanduvenses. 

“Nós temos que enfrentar todos os paradigmas, os mitos, temos que enfrentar a máquina (pública), mas ninguém tem o que nós temos – que é coragem. A coragem e o desafio é o que nos move e é por isso que nós estamos aqui hoje”. 

O jovem político falou da importância da coligação e dos apoiadores da campanha. “Vocês que são o coração da campanha, vocês que são os propagadores do bem, mais do que isso, da verdade.” 

Enfatizou ainda a importância da saúde,  educação, segurança e transporte público de qualidade. 

 “Isso é obrigação do prefeito, mas nós precisamos de alguém que olhe no olho, que saiba ouvir, que tenha coragem para ouvir porque o problema está na rua, não está dentro do gabinete”. 

Segundo Julinho, administrar a cidade não é difícil desde que se tenha prioridade. “Tem que ter respeito e o respeito eu aprendi dentro de casa. E não foi na teoria, foi na prática”. 

Ele criticou a falta de honestidade de alguns políticos. “Quem entra para levar uma tampa de caneta não tem condição mínima de administrar uma cidade, mas aquele que faz por amor, por garra, que se doa e se dedica pode fazer muito e é isso o que nós queremos”. 

A coligação Coragem para Mudar é formada pelos partidos PSD, PSDC,PSL e PMB. Seu candidato a vice-prefeito é o empresário Alan Figueiredo Marçal.

DEIXE UMA RESPOSTA