Obras alteram o trânsito na Avenida Nuno de Assis em Bauru

0
Metade da via da Avenida Nuno de Assis está interditada — Foto: Reprodução/TV TEM

Trabalhos se estendem por 60 dias, com interdições em vários pontos. Nesta quarta-feira (26), as quadras de 1 a 5 no sentido bairro-centro, e 6 a 8 no sentido centro-bairro terão meia pista interditada.

O Departamento de Água e Esgoto começou nesta quarta-feira (26) as obras de recuperação da avenida Nuno de Assis, na região entre a avenida Nações Unidas e o Viaduto Nicola Avalone Junior, ligação do Jardim Bela Vista à Vila Falcão, próximo ao Fórum, em Bauru (SP).

Nesta quarta-feira (26), no sentido bairro-centro, as quadras 1, 2, 3, 4 e 5 terão meia pista interditada. Já no sentido centro-bairro, serão as quadras 6, 7 e 8.

Por isso, a Emdurb pede para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho, de quase 1 km ou que procurem rotas alternativas. As obras de recuperação da avenida se estendem por 60 dias, com interdições em vários pontos.

Ao todo, serão 33,2 mil metros quadrados de recape, mas em pelo menos 10% da área será necessário não só recapear, mas remover totalmente o pavimento para realizar reparos de base e sub-base para depois pavimentar, de acordo com as análises de solo realizadas no local.

O projeto, no valor total R$ 1,3 milhões, prevê a recuperação das duas pistas, com cerca de 1,1 mil metros em cada direção.