Novorizontino anuncia meia Fernando Gabriel e apresenta mais dois reforços

0
Fernando Gabriel Genilson Rocha Roberto apresentação Novorizontino (Foto: Divulgação / Novorizontino)

Além do meia, lateral-direito Moacir e atacante Roberto também são apresentados no Tigre do Vale. Estreia será em casa, contra o São Bernardo

Três jogadores foram apresentados pelo Novorizontino nesta segunda-feira. Dois deles já eram conhecidos da torcida, o lateral-direito Moacir e o atacante Roberto. Já o meia Fernando Gabriel é novidade para o clube. O jogador estava no Santa Cruz e disputou o último Brasileirão pelo time pernambucano.

Fernando Gabriel Genilson Rocha Roberto apresentação Novorizontino (Foto: Divulgação / Novorizontino)

Fernando Gabriel, de 28 anos, já defendeu clubes do Sul do Brasil, como Figueirense e Paraná, e possui experiência em Paulistões, jogando por Mogi Mirim, Bragantino e Ituano. Neste ano, o meia defendeu a Ferroviária, que fez um ótimo início de competição, mas acabou lutando para não cair. Já no segundo semestre, o jogador atuou pelo Santa Cruz, da Série A do Brasileirão.

– É o meu quinto Paulistão e venho para dar o meu melhor. É um clube estruturado, que nos dá totais condições para trabalhar e espero corresponder dentro de campo. O Novorizontino fez um grande Paulista neste ano e espero colaborar para que em 2017 seja ainda melhor. Vamos trabalhar forte para atingir os objetivos do clube nesta temporada – disse Fernando Gabriel.

 

Presidente, Genilson da Rocha Santos destacou as características do novo contratado do Tigre e destacou a bola parada como um de seus pontos fortes.

– É um meia de muita qualidade, bom posicionamento e ótima bola parada. É um reforço que pode agregar muito com nosso elenco, não só pela experiência que tem em campeonatos paulistas, mas também com seu futebol – avaliou o mandatário.

O Novorizontino está no Grupo C do Campeonato Paulista ao lado de Palmeiras, Santo André e São Bento, clubes que não se enfrentam na primeira fase do estadual. O Tigre do vale faz sua estreia no dia 5 de fevereiro, contra o São Bernardo, no estádio Jorjão, em Novo Horizonte.

Outros reforços já treinam 

Um pacotão de reforços se apresentou ao Novorizontino na última semana. Chegaram os zagueiros Luiz Gustavo (ex-Paysandu) e Guilherme Teixeira (ex-Vila Nova), o lateral-esquerdo Igor (ex-Tigres do Brasil-RJ), o meia Rafael (ex-ASA de Arapiraca) e os atacantes Kleinisson (ex-ASA de Arapiraca) e Alexandro (ex-Paysandu).

DEIXE UMA RESPOSTA