Quinta, 13 de Junho de 2024
17°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Cidades Praia Grande - SP

Rodada do 7º Torneio Interbairros define seus semifinalistas

Semifinais acontecem neste sábado (15)

11/06/2024 às 13h07
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Praia Grande - SP
Compartilhe:

          A rodada realizada no último sábado (8) no Ginásio do CIE definiu os semifinalistas do 7º Torneio Interbairros. Foram realizados 6 jogos com muito equilíbrio e muita emoção fazendo a festa das torcidas que lotaram o ginásio.

 

           Na primeira partida da rodada, a categoria sub 12 do Tudsport goleou o SuperEscola Caiçara por 7 a 0 conquistando a vaga para a semifinal. Muita emoção para definir o outro semifinalista da categoria. Após empate no tempo normal por 2 a 2, o Meninos de Ouro eliminou o Projeto Tayson nos pênaltis por 3 a 2.

 

           Com a realização de quatro partidas, a categoria sub 14 também definiu os semifinalistas. A ONG do Povo venceu o Projeto Esportivo Esmeralda por 4 a 1 e se classificou.

 

           O ACBF Vitória venceu o Tudsport por 2 a 0 enquanto que o Delta Esportes venceu o Jads Vila do Sapo por 1 a 0. O último classificado saiu do confronto entre Projeto Pais e Filhos e E.C. Vitória vencido por 4 a 1 pelo Projeto.

 

SEMIFINAIS - Após a realização destas partidas, as semifinais ficaram definidas e serão realizadas no próximo sábado, dia 15 com a realização dos seguintes jogos no Ginásio Sítio do Campo:

 

Sub 12 – 8h              ONG do Povo x Tudsport

              8h30          E.C. Vitória x Meninos de Ouro

 

Sub 14 – 9h              ONG do Povo x ACBF Vitória

               9h30        Delta Esportes x Projeto Pais e Filhos

 

           O Ginásio Sítio do Campo fica localizado à Rua Maria Luíza Lavalle, 180 no Bairro Sítio do Campo. Os vencedores das semifinais farão a grande decisão no próximo dia 22 de junho no Ginásio Caiçara enquanto os perdedores das semifinais disputarão o terceiro lugar na preliminar.

 

ARTILHARIA E DEFESAS - O 7º Torneio Interbairros até o momento os seguintes artilheiros. Na categoria sub 12, Dominic Miguel Santana Ribeiro do Tudsport lidera a artilharia com 4 gols anotados. Ele é seguido de perto por João Pedro de Souza (Delta Esportes), Breno Albuquerque do Carmo e Davi Teles Silva (Tudsport) e Bryan Henrique Novaes de Moraes (Meninos de Ouro).

 

           Na categoria sub 14, Naddyson de Oliveira Silva Viana (Projeto Esmeralda) e Kaique Antônio Cunha de Morais (ONG do Povo) dividem a artilharia com 4 gols. Com 3 gols dividem a segunda colocação: João Pedro (Projeto Tayson), Davi Trino Gomes Esteves (Delta Esportes), Yarlie Silveira Marçal (Projeto Pais e Filhos) e Murilo Jaime Mandotti Bim (Tudsport).

 

           A ONG do Povo tem a melhor defesa da categoria sub12 com um gol sofrido em duas partidas realizadas. Na categoria sub 14, ACBF Vitória e Delta Esportes dividem a liderança de melhor defesa com dois gols sofridos em três jogos.

 

           Os 7º Jogos Interbairros de Futsal de Praia Grande é uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer com o apoio da Subsecretaria de Ação e Cidadania do Município da Estância Balneária de Praia Grande.      

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes