Nasce bebê de mulher sedada na UTI que caiu ao se pendurar em ônibus

0
Aracelli Amaral do Prado caiu ao pegar rabeira em ônibus — Foto: Reprodução/Facebook

G1 Rio Preto/Araçatuba

Nasceu na noite desta quarta-feira (6) o filho da mulher que caiu ao se pendurar em um ônibus em São José do Rio Preto (SP). Aracelli Amaral do Prado, de 25 anos, estava grávida de 24 semanas quando sofreu o acidente, no dia 27 de fevereiro.

Segundo o Hospital de Base de Rio Preto, o bebê nasceu de cesárea pesando 780 gramas e medindo 33 centímetros. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave por ser prematuro e pela mãe ser usuária de drogas.

Ainda segundo informações do hospital, o menino, que ainda não tem nome, nasceu sem sequelas, mas apresenta comportamento agitado.

A mulher caiu depois de se pendurar em um ônibus do transporte coletivo na Avenida Ernani Pires Domingues. Ela ficou internada por cinco dias sem ser identificada, até que a família procurou o hospital nesta quarta-feira (6).
De acordo com a assessoria do hospital, a equipe de obstetrícia avaliava a situação da paciente e se seria necessário fazer o parto.

Câmeras de segurança registram a mulher pendurada no veículo, logo após ela caiu. A mulher foi levada ao hospital, onde permanece internada em estado grave e sem previsão de alta.