Mulheres são agredidas pelo ex-namorado de uma delas

0

Duas jovens, de 22 e 23 anos, foram agredidas pelo ex-namorado de uma delas na noite deste domingo (15), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto (SP). A jovem de 22 anos chegou a levar uma facada.

De acordo com o boletim de ocorrência, as jovens foram surpreendidas pelo agressor, que é ex-namorado da moça de 23 anos, quando elas estavam saindo para uma festa. O homem, que aparentava estar embriagado, quis ir junto e, por causa do estado dele, as vítimas deixaram.

Em seguida, as jovens foram até a casa do agressor para ele trocar de roupa. Ao chegar na casa, houve uma discussão e o homem entrou na casa, pegou uma faca e feriu a jovem de 22 anos.

O homem também agrediu a ex-namorada a puxando pelo cabelo e a arrastando pela rua. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, o agressor já tinha fugido.

A mulher esfaqueada foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Zona Norte e está em observação. A outra vítima foi levada ao plantão policial, mas devido às lesões também foi levada para a UPA, mas do bairro Tangará.

O veículo do agressor foi apreendido pela polícia, assim como os documentos que ainda estavam no carro. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).