Mulher que caiu ao pegar rabeira em ônibus em Rio Preto está grávida, diz hospital

0
Mulher estava do lado de fora do ônibus em movimento — Foto: Reprodução/TV TEM

G1 Rio Preto/Araçatuba

A mulher que caiu de um ônibus após pegar rabeira em São José do Rio Preto (SP) foi identificada nesta quarta-feira (6). Segundo o hospital, Aracelli Amaral do Prado, de 39 anos, está grávida e continua internada em estado grave na UTI.

O acidente foi no dia 27 de fevereiro e a família procurou a assistência social do Hospital de Base.

Segundo o Hospital de Base, ela está grávida de seis meses. O hospital já havia identificado que a mulher estava grávida, mas a identidade dela só foi confirmada nesta quarta-feira. A mulher está sedada e entubada após sofrer um traumatismo craniano ao cair do ônibus.

De acordo com a assessoria do hospital, a equipe de obstetrícia ainda avalia a situação da paciente e se será necessário fazer o parto, caso a situação dela piore.
A câmera de segurança do transporte coletivo registrou o momento em que a mulher caiu ao pegar rabeira em um ônibus na Avenida Ernani Pires Domingues (veja vídeo acima).

No vídeo é possível vê-la, vestida de vermelho, do lado de fora do veículo, na porta do coletivo. Em seguida, ela cai e até um dos passageiros chega a se assustar com a queda.

Ela foi socorrida e levada ao Hospital de Base de Rio Preto. A vítima teve traumatismo craniano e segue internada.

De acordo com a empresa Santa Luzia, responsável pelo transporte coletivo, o motorista não parou porque não percebeu a queda da mulher.