Mulher avança sinal e atinge motociclista em Rio Preto, diz polícia

0
Moto bateu na lateral do carro (Foto: Reprodução/TV TEM)

Ela foi submetida ao teste de bafômetro, que constatou embriaguez.
Acidente foi em um cruzamento da rua Independência em Rio Preto.

Um marceneiro de 44 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito no cruzamento da rua Independência com a avenida marginal Governador Adhemar Pereira de Barros, na manhã desta quarta-feira (2), em São José do Rio Preto (SP). Segundo a polícia, uma nutricionista, de 35 anos, avançou o semáforo vermelho e o marceneiro, que estava de moto, bateu no carro. Ela foi submetida ao teste de bafômetro, que constatou embriaguez.
De acordo com a Polícia Militar, a nutricionista avançou o semáforo vermelho da avenida e o marceneiro, que vinha de moto pela rua Independência, não conseguiu frear e bateu na lateral do carro. Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Tangará, de onde foi transferido para a Santa Casa. Segundo o hospital, ele fraturou a perna e deve passar por cirurgia.

A mulher está no plantão policial e só será liberada após pagar fiança de R$ 1,5 mil. A multa para embriaguez ao volante aumentou na última terça-feira (1º) para quase R$ 3 mil. Ela deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor.

DEIXE UMA RESPOSTA