Mulher agredida pelo ex enquanto dirigia pede medida protetiva: ‘Que meu caso sirva para outras mulheres’

0
Mulher - Jornal bom dia
Mulher foi agredida por ex-namorado enquanto dirigia em Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Vítima perdeu os sentidos e bateu com o veículo no portão de uma casa em São José do Rio Preto (SP). Ela teve hematomas pelo corpo e no rosto, um dente quebrado e parte do cabelo arrancado.

A mulher de 37 anos que apanhou do ex-namorado enquanto dirigia, em São José do Rio Preto (SP), pediu medida protetiva nesta segunda-feira (22) na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que acompanha o caso.

Durante a agressão, a vítima bateu o carro no portão de uma casa no bairro Vila Toninho, na região leste de São José do Rio Preto (SP), na noite desta sexta-feira (19). O caso foi registrado como violência doméstica.

“Espero que o meu caso sirva para outras mulheres que também passaram por isso denunciar”, disse a vítima ao G1.

Ela conta que namorou com o agressor por quase dois anos e o relacionamento terminou por causa do ciúmes obsessivo dele. “Resolvi terminar o namoro quando percebi que ele era agressivo.”

Apesar do término, os dois mantinham contato e a mulher pediu ajuda ao ex porque estava com problemas no escapamento da moto.

“Lembrei que o primo dele arrumava escapamentos e pedi que fosse comigo. No caminho ele pediu o meu celular, mas como não entreguei, ele deu o primeiro soco”, disse.

A vítima perdeu os sentidos e bateu o carro no portão da casa na Vila Toninho. Após a colisão, o agressor ainda a arrastou para fora do veículo e usou um capacete para golpeá-la.

“O carro entrou em uma casa e, mesmo assim, ele só parou de me bater quando uma vizinha gritou que havia acionado à polícia”, afirmou a mulher. Antes de fugir do local o homem quebrou a chave do veículo da vítima, que precisou chamar um chaveiro.

Ela recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento do bairro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ficou com hematomas pelo corpo e no rosto, um dente quebrado e parte do cabelo arrancado.