Mototaxista é encontrado morto com afundamento de crânio em Rio Preto

0
Policiais militares compareceramao bairo Vila Toninho na manhã desta quinta-fera (22) (Foto: Arquivo Pessoal )

Segundo boletim de ocorrência, corpo da vítima foi encontrado com sinais de agressão e com um corte no pescoço. Polícia procura pelo suspeito.

Um mototaxista foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22) no bairro Vila Toninho, em São José do Rio Preto (SP). A principal suspeita é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio, já que a moto foi levada e uma faca com sangue foi encontrada no local.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma chamada de um homem caído na rua e compareceu ao endereço. Na avenida Nelson Vitalino, encontrou o corpo da vítima, de 60 anos, em um mato.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, percebeu marcas no asfalto parecidas com a queda de uma motocicleta e também encontrou pedras com marcas de sangue espalhadas pela via.

Um perito médico também foi chamado e constatou que a morte do homem foi causada por um esmagamento de crânio seguido por um corte no pescoço. O corpo foi levado ao IML de Rio Preto, onde passará por exames.

A moto roubada não foi localizada. Ainda não há suspeita sobre quem praticou o ato criminoso. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Faca com sangue foi localizada no local do crime na manhã desta quinta-feira , em São José do Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal )
Faca com sangue foi localizada no local do crime na manhã desta quinta-feira , em São José do Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal )

Veja mais notícias da região em Grupo Bom Dia