Motorista que atingiu carro saiu de balada sertaneja e tinha lata de cerveja no carro

0
Motorista que bateu em carro carbonizado e fugiu se apresentou à polícia (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Comissário de 43 anos morreu carbonizado após batida na Avenida dos Bandeirantes. Advogado Artur Sfoggia fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

O Motorista envolvido no acidente em que o comissário de bordo Alexandre Stoian, de 43 anos, morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (14), na Zona Sul de São Paulo, contou à polícia que tinha saído de uma balada sertaneja com um primo e que ingeriu quantidade significativa de bebida alcoólica no local. Uma lata de cerveja foi encontrada no carro que ele dirigia.

Imagens feitas por um cinegrafista amador mostram o carro da vítima em chamas após a batida (veja vídeo abaixo) .

Artur Falcão Sfoggia, de 33 anos, e o primo, Alex Sfoggia Rigon, foram encontrados por policiais ainda na manhã desta sexta, em um apartamento na região do Brooklin, também na Zona Sul da cidade. A dupla foi acompanhada por policiais até o 96º Distrito Policial, onde vai prestar depoimento e explicar por qual motivo não prestou socorro após bater no carro do comissário.

Homem morre carbonizado em acidente de trânsito na Zona Sul de SP
Homem morre carbonizado em acidente de trânsito na Zona Sul de SP

Na chegada à delegacia, Artur, que é formado em direito, não falou com a imprensa. Ele chegou ao local no veículo de um advogado e tentou esconder o rosto das lentes de fotógrafos e cinegrafistas. O defensor que o acompanhava também não deu declarações antes do depoimento e limitou-se a dizer que o cliente “não fugiu”.

Alexandre morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 3h40, na pista sentido Imigrantes da Avenida dos Bandeirantes. Conforme apurou o Bom Dia São Paulo, a vítima estava acompanhada da mulher, a caminho do Aeroporto de Congonhas, quando o carro em que estavam foi atingido na traseira por outro.

Veículo ficou em chamas após batida na Avenida dos Bandeirantes, em SP (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Veículo ficou em chamas após batida na Avenida dos Bandeirantes, em SP (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Com o impacto entre os automóveis, o carro de Alexandre entrou em chamas. A mulher dele conseguiu deixar o veículo a tempo, pela janela do motorista, e não sofreu nenhum ferimento grave. O comissário, porém, desmaiou com a batida. A esposa ainda tentou retirá-lo do carro, mas, com as portas travadas, não conseguiu. Ela sofreu queimaduras nas mãos e nos pés.

Artur e o primo, Alex Sfoggia Rigon, estavam no outro veículo e deixaram o local do acidente a pé, sem prestar socorro. O carro que eles usavam, um VW Jetta, ficou para trás e facilitou o trabalho da polícia em sua identificação. O automóvel de luxo pertece a um parente deles. Devido ao acidente, a Avenida dos Bandeirantes ficou interditada na altura da Rua Porto Martins até as 6h30.

Comissário morreu em acidente na Avenida dos Bandeirantes nesta sexta (14) (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Comissário morreu em acidente na Avenida dos Bandeirantes nesta sexta (14) (Foto: Reprodução/TVGlobo)