Motorista fura bloqueio policial achando que estava com CNH vencida e provoca acidente

0
Motorista bateu em carro que estava estacionado em avenida de Bauru (SP) durante a fuga — Foto: Arquivo Pessoal

Homem não respeitou o sinal de parada dos policiais e seguiu em alta velocidade pela Avenida das Bandeiras, em Bauru (SP). Porém, perdeu o controle e acabou batendo em um carro estacionado.

Imagens de uma câmera de segurança que mostram um acidente causado por um motorista que fugia da polícia por achar que estava com a CNH vencida viralizou nas redes sociais nesta semana em Bauru (SP).

O acidente aconteceu na segunda-feira (17), mas o vídeo só foi divulgado na quinta-feira (20). Segundo informações da ocorrência, ao passar por uma fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, o motorista furou o bloqueio e começou uma perseguição.

Imagens registradas pela câmera de segurança mostram o motorista em alta velocidade na Avenida das Bandeiras, na Vila Industrial, ele perde controle ao desviar de uma moto na quadra 3 da via e acaba atingindo um carro que estava estacionado. Com impacto ele sobe na calçada e só para ao atingir um muro.

Logo depois, é possível ver que uma viatura chega ao local e os policiais descem já armados e pedem para que o rapaz saia do carro, que deixa o veículo com as mãos na cabeça.

Ele foi levado para a delegacia da cidade, onde disse aos policiais sobre o documento mas, ao consultar no sistema, foi constatado que a CNH não estava vencida. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no organismo e nada foi encontrado no carro.

O rapaz foi liberado e vai responder por direção perigosa e desobediência. E, agora, teve a carteira de habilitação suspensa.