Motorista embriagado é preso após bater em carros em Pereira Barreto

0
Motorista embriagado causou acidentes em Pereira Barreto — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a Polícia Militar, exames de sangue comprovaram que o homem estava embriado. Ele foi liberado depois de pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente em Pereira Barreto (SP), na noite desta quarta-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, o homem seguia por uma avenida da cidade quando perdeu o controle da direção e bateu o carro que dirigia em dois veículos.

Em seguida, ele acelerou, avançou o sinal vermelho, acessou outra avenida e colidiu em outro carro que estava em um posto de combustíveis.

Ainda segundo a PM, o homem que causou os acidentes e o motorista de um dos carros atingidos tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada ao hospital. Um exame de sangue foi realizado e apontou que o motorista estava embriagado, informou a polícia.

Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi liberado após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.