Motorista de Uber é rendido por dupla que se passou por usuária do aplicativo e tem veículo furtado em Bauru

0
Foto: Divulgação

Jovens usaram uma faca para render o funcionário. Veículo foi localizado pela PM mas ninguém foi preso. Na mesma noite, um taxista foi assaltado e ficou sob a mira de um revólver.

Um motorista do aplicativo Uber foi assaltado na noite deste domingo (2) em Bauru (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, dois jovens o renderam com uma faca.

Ainda segundo o documento, o motorista afirmou que foi solicitado por uma mulher chamada “Vanessinha” no Bairro Tangarás, mas, quando chegou ao local, viu que eram dois jovens. Ele resolveu fazer a corrida mesmo assim, já que os rapazes confirmaram o endereço do destino da viagem.

Quando estavam na região do Bairro Jardim Ouro Verde, os dois renderam o motorista com uma faca e pegaram R$ 220, um celular e fugiram com o carro da vítima. O veículo foi localizado pela PM pouco depois, perto da favela do Jardim Vitória. Até o momento, ninguém foi preso.

G1 entrou em contato com a empresa mas, até o momento, não obteve retorno.

Outro caso

Ainda na cidade, já na madrugada desta segunda-feira (3), um taxista de 78 anos foi assaltado em uma estrada de terra que liga Bauru a Piratininga.

Segundo o BO, o motorista teria pego um passageiro por volta das 4h no Terminal Rodoviário. Quando estavam na estrada, o homem apontou um revólver para a cabeça do taxista e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com o boletim, o assaltante fugiu levando um celular, o taxímetro e cerca de R$ 400 em dinheiro. Até o momento, ninguém foi preso.