Motorista de carro desgovernado diz que desmaiou antes do acidente; uma pessoa morreu em Rio Preto

0
Veículo atingiu várias motos, carro e atingiu pedestres que estavam na calçada (Foto: Bia Menegildo/Gazeta do Interior)

Condutor, de 54 anos, relatou ter diabetes; ele só saiu de supermercado escoltado pela polícia. Quatro pessoas foram atropeladas, duas levadas a um hospital, e motociclista morreu na calçada.

O motorista do carro desgovernado que atropelou quatro pessoas na noite desta terça-feira (24), em São José do Rio Preto (SP), disse à polícia que tem diabetes e desmaiou ao volante antes do acidente, que causou a morte de um motociclista.

O acidente aconteceu em frente a um supermercado, na Vila Toninho, em uma das ruas mais movimentada do bairro. O veículo atingiu várias motos, um carro e quatro pessoas que estavam na calçada.

O motociclista Antônio Rodrigues da Silva Sobrinhode 50 anos, que trabalhava como pedreiro, morreu no local.

Um outro pedreiro, de 29 anos, teve ferimentos leves e voltou para casa. As outras duas pessoas foram socorridas ao hospital. O estado de saúde de um pedreiro, de 40 anos, é considerado grave. Ele está na UTI sedado e respira com ajuda de aparelhos. Um construtor, de 52 anos, está no setor de emergência e o estado de saúde é estável.

Após o carro parar ao bater no portão de uma casa, o motorista correu para dentro do supermercado e só saiu do local escoltado pela polícia, pois moradores ameaçavam o linchar.

Carro desgovernado atingiu várias motos e carro em Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)
Carro desgovernado atingiu várias motos e carro em Rio Preto (Foto: Reprodução/TV TEM)