Motorista bate em poste, cai em córrego e veículo fica submerso em Rio Preto

0
Motorista bateu em poste de iluminação pública de pista de caminhada e caiu em córrego na madrugada desta quarta-feira (19), em São José do Rio Preto (SP) — Foto: André Modesto/TV TEM

Segundo informação da Polícia Militar, motorista fugiu do local do acidente. Boletim de ocorrência foi registrado como dano ao patrimônio público e fuga.

Um carro ficou submerso no córrego Borá após um acidente na madrugada desta quarta-feira (19), em São José do Rio Preto (SP), durante um temporal.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada e, quando uma equipe chegou ao local, não encontrou o motorista do carro no Jardim Maracanã.

A suspeita, de acordo com a PM, é de que o motorista perdeu o controle da direção do carro na Avenida Juscelino Kubitschek, bateu em um poste de iluminação que fica na pista de caminhada e, em seguida, o veículo caiu na água.

Ainda conforme a polícia, o motorista poderia estar embriagado. Um boletim de ocorrência foi registrado como dano ao patrimônio público e fuga do local do acidente.

A Polícia Militar procura pelo motorista. O nível do córrego baixou e o carro foi encontrado. Um guincho deve ser acionado para retirar o veículo do local.

Veículo foi encontrado depois que o nível do córrego Borá baixo em São José do Rio Preto (SP) — Foto: André Modesto/ TV TEM
Veículo foi encontrado depois que o nível do córrego Borá baixo em São José do Rio Preto (SP) — Foto: André Modesto/ TV TEM