Motorista afirma estar embriagado e mata jovem na rodovia

0
Motocicleta ficou destruída (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Jovem morre após ser atingido por motorista com sinais de embriaguez

Acidente foi na Euclides da Cunha entre Três Fronteiras e Santa Fé do Sul.
Com impacto da batida, moto foi arrastada por cerca de 200 metros na pista.

Motocicleta foi arrastada por aproximadamente 200 metros com o impacto (Foto: Divulgação / Polícia Civil)Com impacto da batida, moto foi arrastada por aproximadamente 200 metros (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Um jovem de 18 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18) depois de ser atingido por um veículo na rodovia Euclides da Cunha entre Três Fronteiras (SP) e Santa Fé do Sul (SP). Segundo informações da polícia, o motorista, de 24 anos, estava com sinais de embriaguez quando foi abordado pelos policiais.

Com o impacto da batida, a moto foi arrastada por aproximadamente 200 metros. O motociclista foi socorrido por uma unidade do resgate, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul.

De acordo com a polícia, durante o depoimento no local do acidente o motorista teria confessado ter ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro foi realizado no motorista e constatou embriaguez. O índice alcoólico presente no organismo do motorista ainda não foi divulgado pela polícia.

Segundo o delegado Higor Vinicius Nogueira Jorge, o motorista do carro foi autuado em flagrante por dirigir veículo embriagado e vai responder por homicídio doloso, quando a pessoa assume o risco de matar. O motorista foi encaminhado para a Central de Polícia, onde está à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA