Motociclista que quebrou dentes e levou 25 pontos na cabeça não se lembra do acidente: ‘Desmaiei’

0
Hudson - Jornal bom dia
Hudson Ramos da Conceição teve vários ferimentos ao cair em buraco em rua de Rio Preto (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Vítima estava trabalhando de entregar bolos, feitos pela esposa, quando passou por buraco em rua de Rio Preto e caiu. Prefeitura informou que equipe faz serviço de tapa-buraco no local.

O motociclista de 20 anos que se acidentou após passar por um buraco em uma rua de São José do Rio Preto (SP) na semana passada se recupera do trauma e ferimentos que ficaram pelo corpo. Hudson Ramos da Conceição quebrou cinco dentes e precisou levar mais de 36 pontos, 25 só na cabeça.

O motociclista conta que seguia pela Rua José Jucá Buchala, sentido a Avenida Feliciano Sales Cunha, quando não viu o buraco, pois estava escuro. A partir disso, ele diz que desmaiou com a queda e não se lembra do ocorrido.

A vítima ficou internada durante 24 horas no Hospital de Base da cidade, onde recebeu os atendimentos médicos.

“Na rua tem postes de energia, mas a copa das árvores está muito grande e bloqueia a luz. Depois que caí não me lembro de mais nada, porque bati a cabeça e desmaiei”, diz Hudson.

O caso foi na quarta-feira (17) e registrado dois dias depois na delegacia como acidente de trânsito no boletim de ocorrência.

O motociclista conta que havia acabado de entregar um bolo quando se acidentou. “A minha esposa faz bolo em casa para vender e eu entrego. Eu tinha acabado de fazer uma entrega para uma cliente”, diz Hudson em entrevista ao G1.

O entregador foi socorrido por pessoas que passavam no local e acionaram o resgate. Além de ele perder cinco dentes e levar os 25 pontos na cabeça, também levou outros cinco no queixo e seis pontos no braço, fraturou o maxilar e teve escoriações.

“Estava dentro da velocidade permitida e com capacete, mas acho que ele se soltou da minha cabeça, por isso machuquei tanto”, afirma o motociclista.

Segundo Hudson, a maior preocupação agora é com a saúde, mas já contabiliza os danos materiais. “A moto ficou destruída. Ela entrou no buraco e a frente dela ‘dobrou’, a roda quebrou no meio”, diz.

A prefeitura informou que enviou uma equipe ao local do acidente para realizar o serviço de tapa-buraco. O Executivo também disse que a Secretaria de Serviços Gerais foi acionada para fazer o serviço na sarjeta, que evitará o surgimento de novos buracos.