Motociclista morre em acidente na estrada vicinal de distrito de Rio Preto

0
m motociclista morreu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (17), na região leste de São José do Rio Preto (SP). A batida envolveu a moto da vítima e um outro carro. De acordo com a polícia, o acidente foi na estrada vicinal que sai da região da Represa Municipal com destino ao distrito de Engenheiro Schmitt. A vítima era um piscineiro, tinha 39 anos e morreu no local. O motorista do carro não se feriu. Segundo a polícia, o motorista teria feito uma conversão para entrar do lado oposto da pista e acabou atingindo o motociclista, que não conseguiu frear.

Batida entre carro e moto foi na vicinal de Engenheiro Schmitt.

Um motociclista morreu após sofrer um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (17), na região leste de São José do Rio Preto (SP). A batida envolveu a moto da vítima e um outro carro.

De acordo com a polícia, o acidente foi na estrada vicinal que sai da região da Represa Municipal com destino ao distrito de Engenheiro Schmitt. A vítima era um piscineiro, tinha 39 anos e morreu no local. O motorista do carro não se feriu.

Segundo a polícia, o motorista teria feito uma conversão para entrar do lado oposto da pista e acabou atingindo o motociclista, que não conseguiu frear.